Crédito y Caución marca presença na Alimentaria & Horexpo Lisboa 2015

A maior plataforma de negócios para os sectores da Alimentação, Distribuição e Hotelaria em Portugal.

Um projecto que concentra no mesmo espaço a oferta e a procura da fileira da indústria alimentar, hotelaria e distribuição, onde cada salão, – Alimentaria, Horexpo e Tecnoalimentaria – mantém a sua própria identidade e alarga a sua oferta de modo a facilitar e potenciar a realização de contactos e de transacções comerciais.

Esta oferta global vai, de igual modo, proporcionar às empresas participantes o acesso a um maior número de sectores da procura e, definitivamente, a mais clientes, uma vez que o leque de potenciais compradores é alargado, abrangendo profissionais da alimentação, da distribuição moderna e tradicional, das lojas especializadas, restaurantes, hotéis, bares, etc.

Para o visitante profissional será a oportunidade de aceder a um espaço que congrega a maior e mais completa oferta para aos sectores da alimentação, restauração e hotelaria, um espaço capaz de responder a todas as necessidades.

A Alimentaria & Horexpo Lisboa, posiciona-se estrategicamente como plataforma de negócios entre a Europa, África e América do Sul. Para além de cobrir todo o mercado português, é uma ponte natural para o comércio da indústria alimentar com os países de influência portuguesa – Brasil, Angola, Cabo Verde, Moçambique – totalizando mais de 200 milhões de potenciais consumidores.

A Alimentaria & Horexpo Lisboa 2015 conta com o apoio das principais associações e entidades do sector, quer nacionais quer internacionais, aos quais, mais uma vez, a Crédito y Caución orgulhosamente se associa.

Esperemos por si! Visite-nos no nosso Stand: Pavilhão 1, C57

FICHA TÉCNICA

–  Salão Internacional da Alimentação, Hotelaria e Tecnologia para a Indústria Alimentar

–  Lisboa, de 22 a 24 de Novembro de 2015

–  Evento Bienal para profissionais do sector

–  Horário: 10:00 a 19:00 horas

–  Lugar: FIL

[Feira Internacional de Lisboa], Rua do Bojador S/N, Parque das Naçoes, Lisboa, [Portugal]

Partilhe esta notícia!

Comentários

comentários

2017-01-01T18:27:45+00:0024/11/2015|Categories: Geral|Tags: , , , |0 comentários

Deixar uma resposta

error: Segurança acima de tudo! ;)