A AEP está a ultimar uma candidatura ao programa de incentivos à internacionalização empresarial previstos nos primeiros concursos lançados no âmbito do Portugal 2020.

Nesse sentido, pretende enquadrar no seu calendário de acções de promoção externa para o segundo semestre e 2016 todas as empresas que, desde já, se manifestem interessadas em contar com o apoio associativo na operacionalização da sua estratégia de internacionalização, como forma de aumentar a base exportadora e potenciar a competitividade das PME portuguesas.

Mediante uma manifestação de interesse, as empresas passam a usufruir do apoio da AEP em matéria de internacionalização e a serem ouvidas na definição táctica do calendário de acções a inscrever no programa ‘Business on the way 2015/2016′. Para isso, porém, terão de evidenciar a sua opção pela AEP Internacionalização até amanhã, mediante o preenchimento de um formulário disponível em www.aeportugal.pt/bow2015.

O objectivo é permitir à AEP desenhar um programa de acções que vá ao encontro das reais necessidades do nosso tecido empresarial e que potencie a sua condição de associação empresarial multissectorial e câmara de comércio e indústria, capaz de gerar negócios em mercados de todo o mundo.

Informações adicionais: Cristina Laranjeira, telf. 229981781 ou internacional@aeportugal.com

 

Fonte: Económico

Comentários

comentários