Empresa facturou 21,5 milhões de euros em 2012.

A Gfi Portugal, empresa especializada em soluções, consultoria e ‘outsourcing’ na área das tecnologias da informação (TI), registou um volume de negócios de 21,5 milhões de euros no mercado português e anunciou que pretende contratar 70 profissionais, em Portugal.

O grupo está à procura de candidatos nas áreas de Lisboa, Porto e centro do país com várias propostas que vão desde a consultoria até a realização de estágios na área. De acordo com o anúncio feito no site oficial da GFI, no início do mês de Abril, o grupo espera encontrar profissionais com “alto sentido de responsabilidade e profissionalismo, fortes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal, flexibilidade e adaptabilidade funcionais, forte espírito de equipa, iniciativa e criatividade”.

O recrutamento de novos colaboradores surge no âmbito de um programa de 1.700 contratações do grupo em todo o mundo, que engloba a integração de profissionais com vários perfis em Portugal, integrados nas mais diversas funções dentro da área das tecnologias.

“O ano de 2012 comprova a eficácia da estratégia do grupo Gfi e, em particular, da operação em Portugal. Num contexto económico desafiante, o grupo é hoje reconhecido como um dos melhores ‘players’ nos mercados em que opera e assume, em Portugal”, sublinha Nuno Santos, director-geral da Gfi em Portugal.

Em termos globais, o grupo GFI gerou receitas de 667 milhões de euros, um crescimento de 8% face ao ano anterior. A aquisição das empresas de software Géosphère, Adix, Thales Bus e Cognitis e o alargamento da oferta de serviços estiveram na base desta “performance positiva”, refere o comunicado. Em Espanha, a empresa estabilizou as receitas nos 67,4 milhões de euros e registou um crescimento de 6,5% na Europa do Norte e de 10% em Marrocos. Hoje, o grupo francês conta com dez mil colaboradores.

Fonte: Económico

Comentários

comentários