Mais de 100 empresas vão estar presentes na Universidade Portucalense nos próximos dias 21 e 22 de Novembro. O objectivo é conhecerem mais de “100 jovens que querem conquistar um lugar no mercado de trabalho”.

101 empresas vão marcar presença no próximo dia 21 e 22 de Novembro na Universidade Portucalense e o objectivo é conhecer “mais de 100 jovens que querem conquistar um lugar no mercado de trabalho”.

De acordo com o comunicado enviado às redacções, “empresas como a Google, BMW, Facebook, PT e Fidelidade vão marcar presença nesta acção, que surge no âmbito do Pitch Bootcamp, uma organização conjunta da UPT e da Spark Agency, que tem como objectivo proporcionar aos jovens o contacto com várias empresas que podem ser capitalizados em postos de trabalho, estágios ou mentorias”.

O primeiro dia vai ser dedicado à partilha de experiências. Um painel de pessoas com carreiras de sucessão, segundo o comunicado, vai partilhar a sua experiência e dar a sua visão como recrutador de recursos humanos. No dia 22, os jovens terão a oportunidade de apresentar os seus pitchs – uma espécie de apresentação que é muito curta (2 ou 3 minutos) e de fazer networking – uma espécie de estabelecer uma rede/contactos – com as empresas presente.

 

Fonte: Negócios

Comentários

comentários