Mais de mil empregos permanentes para a fábrica da Porsche em Leipzig  é a operação de recrutamento que o construtor alemão tem em curso.

Quase em vias de iniciar a produção do novo modelo Macan, a Porsche abriu o processo de contratação de mais de 1000 trabalhadores para a sua fábrica em Leipzig, na Alemanha. As ofertas de trabalho já podem ser visualizadas online, no endereço: www.porsche-leipzig.com/personal .

“Procuramos pessoas qualificadas e altamente motivadas para concretizarmos os nossos objetivos. Queremos empregados com combustível no sangue”, comenta Oliver Blume, executivo da área de Produção e Logística da Porsche, na nova fábrica de Leipzig.

A Porsche informa que procura “empregados experientes, com qualificações profissionais em construção de carroçaria, pintura, montagem e controlo de qualidade – incluindo operadores, equipas para testes ultrassónicos, equipas para moldagem de metal.

Mas o recrutamento da Porsche não se fica por aqui. Para além destes mil trabalhadores, a sua fábrica da Saxónia também pretende empregar 400 engenheiros para o planeamento de novas secções, dos quais 220 já estão nos quadros.

A Porsche emprega 1150 trabalhadores em Leipzig e com a produção do novo modelo Macan o número vai aumentar para mais do dobro.

Fonte: Expresso

Comentários

comentários