Chairman da empresa salienta que no que diz respeito à entrada da Jerónimo Martins na Colômbia “são tudo boas notícias”.

O presidente do Conselho de Administração da Jerónimo Martins, Alexandre Soares dos Santos, mostrou-se esta quinta-feira agradado com as operações da empresa na Colômbia

“Na Colômbia já temos 14 lojas abertas e as vendas são superiores às estimativas que tínhamos no momento da abertura. A despesa média por cliente também é maior do que esperávamos e, até agora, são tudo boas notícias”, adiantou.

Porém, Soares dos Santos mostrou cautela quanto ao futuro, ao sublinhar que “só daqui a um ou dois anos é possível dizer que

[a operação na Colômbia] é um sucesso”.

A realidade internacional da retalhista é totalmente diferente nas operações na Polónia e, mais recentemente, na Colômbia, onde tem havido um forte investimento do grupo português.

Neste novo destino, o investimento previsto é de 100 milhões de euros, com perspectiva da operação a apontar para 30 a 40 lojas este ano. As primeiras três foram inauguradas em Março.

Comentários

comentários