Pesquisa
Comece por localizar rapidamente o cliente cuja informação deseja consultar ou com o qual deseja realizar operações no Crm. Pode fazê-lo através de múltiplos critérios: pesquisa por lista, por referência de cliente, por número de cliente, por NIF ou “VAT”, ou pelo nome.
Identificação
Mostra a informação básica de identificação do cliente seleccionado, incluindo os dados de localização (sede social) e a informação fiscal.
Informação financeira
Oferece um resumo da informação financeira dos últimos dois anos do cliente seleccionado, disponível no Registo Comercial como também a fornecida pelas próprias empresas. Tal informação é fornecida pela Iberinform.
Assessoria em exportação
Permite aceder ao nosso serviço de Assessoria personalizada em Exportação. Esclareça qualquer dúvida que tenha relativa às suas operações internacionais com o cliente seleccionado.
Classificações
Apresenta a classificação em vigor do cliente seleccionado, o histórico das suas últimas classificações e o estado das classificações existentes. O Crm permite interagir directamente com os seus clientes.
Atrasos nos pagamentos
Permite visualizar o resumo dos atrasos nos pagamentos do último ano do cliente seleccionado. Aqui se podem ver os Avisos de Falta de Pagamento, as Prorrogações e os Sinistros Comunicados. A partir desta janela pode interagir directamente com os seus clientes: Comunicar/cancelar os AFP (Avisos de falta de pagamento) e comunicar/ cancelar as Prorrogações.