A by-PT é um lugar para hedonistas convictos, que valorizam o carácter local e acreditam que o verdadeiro luxo está na autenticidade inerente à cultura e ao saber fazer de um povo.

A by-PT é uma plataforma online de comercialização de produtos de qualidade excepcional produzidos ou criados em Portugal. São marcas e produtos criteriosamente seleccionados que se distinguem pelo design, pela qualidade da manufactura, pela honestidade na produção, pela durabilidade, e sobretudo pelo modo como espelham a cultura portuguesa contemporânea.

Uma marca que valoriza a distinção, a honestidade e a ‘glocalidade’ e transmitem um mundo de experiências e histórias únicas que perduram no tempo, celebrando o melhor de Portugal. Os produtos são testemunhos de uma cultura ancestral com os olhos fincados no futuro, que traduzem o saber fazer apurado ao longo de gerações a par de inovadoras tecnologias e audaciosos talentos num rasgo de criatividade que tempera a vida com um sabor autêntico.

Na by-PT oferecem um conjunto diversificado de artigos organizados por várias categorias apresentando propostas para a casa, moda e acessórios para homem e mulher, stationary, produtos gourmet e de beleza. Da alta marroquinaria da Etern ao design premiado da Guava, da iluminação modernista da Delightfull à emblemática porcelana da Vista Alegre.

O ser português, mostra-se ao mundo.

Fonte: by-PT

Comentários

comentários