A marca hoteleira arrancou no início deste ano. Para além da mudança de designação das unidades no Porto e Évora, estão previstos três novos hotéis em território nacional.

Os hotéis Moov – integrados no grupo têxtil Endutex – vão criar 42 novos postos de trabalho em Portugal, na sequência da abertura de três novas unidades no país.

A cadeia hoteleira procura trabalhadores para as áreas de recepção, limpeza, reservas e administração. O primeiro processo de recrutamento arranca este mês de Março, orientado para o hotel com abertura prevista para Julho em Matosinhos.

Nas perspectivas para os próximos dois anos, estão também a abertura de hotéis em Lisboa (Parque das Nações) e Oeiras (Porto Salvo).

Para além destas 42 vagas, o grupo admite criar “várias oportunidades de emprego sazonal”.

A marca Moov foi lançada no início deste ano, depois de ter terminado o contrato de “franchising” com a B&B Hotels. As unidades B&B do Porto e de Évora passarão também a ter a nova designação.

A expansão da marca Moov representa um investimento na ordem dos 34 milhões de euros. O plano inclui ainda a abertura de duas novas unidades no sudoeste brasileiro.

Fonte: Negócios

Comentários

comentários