A empresa portuguesa ebankit, com sede no Porto, foi distinguida pela consultora KPMG como uma das “10 estrelas emergentes” no mercado global.

A ebankit, empresa com sede no Porto foi destacada como uma das “10 estrelas emergentes” no mercado global elaborada pela consultora KPMG.

A fintech portuguesa, que desenvolve soluções tecnológicas para o sector financeiro, recebeu o galardão no passado dia 9 de Fevereiro em Londres.

A ebankint voltou assim a integrar a lista das 100 empresas destacadas pela KPMG (Fintech 100 Awards Ceremony), em parcerias com a empresa de investimentos H2 Ventures.

“Este prémio prestigiante revela-se um grande feito para a empresa, provando uma vez mais a qualidade das soluções omnicanal inovadoras que desenvolvemos”, sublinha João Lima Pinto, presidente executivo da ebankit em comunicado.
“O nosso foco passa por, diariamente, procurar simplificar cada vez mais a interacção entre os bancos e os cidadãos e é reconfortante ver a ebankIT ser descrita como uma das 10 fintechsem todo o mundo com as ideias mais ousadas e disruptivas”, acrescenta.

A ebankit nasceu em 2014, com base nos quadros técnicos e nos produtos para o sector financeiro da empresa ITSector, a sua principal accionista.

Hoje, além da sede no Porto, conta também com escritórios em Londres.

O desenvolvimento de um sistema de reconhecimento visual e por voz que permite a realização de transferências bancárias e uma assistente virtual que funciona no Apple Watch são algumas das soluções da ebankit.

Fonte: Negócios

Comentários

comentários