Banco de Portugal criou linha de atendimento telefónico para clientes bancários e empresas

Chamadas têm custo de 10 cêntimos a partir da rede fixa e 25 cêntimos a partir de redes móveis.

Através do novo serviço é possível obter informação sobre reclamações ou restrições ao uso de cheque, mas também a localização de activos financeiros de titulares falecidos.

O Banco de Portugal (BdP) anunciou esta sexta-feira a criação de um serviço de atendimento telefónico , através do número 707 201 409, para esclarecer os clientes particulares e empresas em matérias variadas.

O serviço não é gratuito, mas tem um custo reduzido: 10 cêntimos a partir da rede fixa e 25 cêntimos a partir de redes móveis. A partir do primeiro minuto, a tarifação é ao segundo.

A linha de atendimento funcionará nos dias úteis e das 9h às 18 horas.

Os particulares podem pedir informações sobre reclamações que realizaram e sobre outras matérias bancárias. As empresas podem ter acesso a informações relacionadas com a sua actividade com o exterior ou  a difusão de informação relativa a documentos de identificação.

Fonte: Público

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2017-01-01T18:29:40+00:0001/02/2013|Categories: Geral|Comentários fechados em Banco de Portugal criou linha de atendimento telefónico para clientes bancários e empresas
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