Quando viaja em digressão a cantora norte-americana Beyoncé pede sempre, entre outras exigências no seu camarim, “assentos de sanitas novos e papel higiénico vermelho”, refere artigo assinado por Dara Adeeyo, na revista Cosmopolitan.

“Depois de uma investigação séria e profunda no Google, descobri que o existe de facto papel higiénico vermelho. E que o único fabricante que o faz nesta cor é a Renova, uma empresa europeia que produz produtos em papel para países como Japão, França, Reino Unido, Alemanha, Suíça e agora também nos EUA”, escreve a mesa autora na revista.

Mais acrescenta a autora que Beyoncé, além do vermelho tem à sua disposição uma oferta de papel higiénico tipo arco-íris, que inclui azul, amarelo, rosa, verde e laranja. “Gostaria de saber se o papel amarelo é sentido ou cheira como o papel vermelho”, brinca a autora.

“Ligeiramente perfumado, extremamente macio, o papel higiénico de três folhas vem em rolos que mais parece uma “peça de decoração de uma festa de menina”, volta a ironizar Dara Adeeyo, que diz que conseguiu comprar os seu papel via online, por seis dólares (4,6 euros).

No seu site, a Renova escreve: “O artigo, escrito em inglês – sublinha as qualidades do papel Renova e a autora afirma que após o seu uso se sentia preparada para dominar o mundo! É para isso que trabalhamos!”

Ou seja, mais um destaque na estratégia internacional há muito traçada pela marca que, em relação ao papel higiénico, se posiciona como “o papel mais sexy do mundo.”

Fonte: Dinheiro Vivo

Comentários

comentários