O grupo está à procura de profissionais altamente especializados.

A Critical Software, tecnológica portuguesa especialista em sistemas de informação críticos, anuncia hoje que arrancou o processo de recrutamento com vista a contratar cerca de 50 novos colaboradores.

O grupo Critical Software “está à procura de profissionais altamente especializados, de perfil eminentemente técnico, que lhe permitam endereçar a estratégia de crescimento do negócio a nível mundial, sobretudo nos mercados do Reino Unido, Alemanha, França, Angola e Moçambique”, refere a empresa em comunicado. Com sede em Coimbra, escritórios em Lisboa e Porto, a empresa conta com subsidiárias em Southampton e Somerset (Reino Unido), Chicago (EUA), São Paulo (Brasil), Maputo (Moçambique), Luanda (Angola) e Singapura.

O recrutamento irá privilegiar contratações para as áreas de ‘Real-Time & Embedded Systems Engineering’, ‘Java Development’, ‘C++ Development e Software Testing’. A Critical Software oferece um pacote de benefícios aos colaboradores, inclusive um plano de compra de acções, assim como um bónus anual, definido por objectivos e de acordo com o nível de desempenho de cada um.

“Com esta acção de recrutamento, pretendemos afirmamo-nos cada vez mais como uma empresa em grande crescimento e um dos líderes nos mercados onde actuamos. Portugal dispõe de profissionais altamente qualificados e é deles que estamos à procura para cimentar o nosso crescimento nas mais diversas geografias,” salienta Marco Costa, CEO da Critical Software.

Actualmente, a equipa da Critical Software, com cerca de 250 colaboradores, é em grande parte constituída por colaboradores altamente qualificados, dos quais mais de 10% dedicam-se ao desenvolvimento de novos produtos/tecnologia.

Fonte: Económico

Comentários

comentários