São 22 empresas portuguesas que marcam presença na Lifestyle de Tóquio, Japão.

Amorim Cork Composites, Castelbel, Bi-Silque, Lasa, ACL Impex ou Briel são algumas das 22 empresas que a partir de amanhã e até sexta-feira marcam presença na Interior Lifestyle Tokyo, feira de bens de consumo e marcas de ‘lifestyle’.

O Pavilhão de Portugal, uma organização da Associação Selectiva Moda, terá assim uma das maiores participações de sempre neste evento.

São empresas de têxteis-lar, cortiça, cerâmica, papelaria e outros produtos que, num espaço de 300 metros quadrados, vão procurar ganhar e/ou reforçar as exportações para este mercado da Ásia.

Segundo a representação da Messe Frankfurt para Portugal, a Burel Manteigas está de volta ao Japão para apresentar a gama de escritório em burel (tecido de lã tradicional usados nas capas dos pastores da serra), composta por capas para ‘tablets’ e computadores, ‘organizers’, pastas e sacos.

Já a Castelbel leva os sabonetes, velas aromáticas, papéis perfumados e outros artigos de perfumaria pela primeira vez ao Japão.

Desta vez, a Bi-Silque apresenta a gama Earth-it, linha para escritório que utiliza materiais recicláveis e matérias-primas como a cortiça.

Fonte: Económico

Comentários

comentários