O primeiro-ministro Passos Coelho adiantou esta sexta-feira no debate no Parlamento que o Governo vai aprovar na próxima terça-feira, no Conselho de Ministros extraordinário, um documento com uma “estratégia de crescimento e fomento industrial”, que ficará depois aberto a discussão com o País, com os parceiros sociais e com os partidos.

Passos Coelho anunciou hoje que o Governo vai aprovar na reunião extraordinária de ministros da próxima semana um documento de “estratégia de crescimento e fomento industrial”.

“Na próxima terça-feira faremos uma reunião extraordinária só para aprovar este documento para depois o colocar à discussão com o País, com os parceiros sociais e também com os partidos políticos”, afirmou hoje o primeiro-ministro ao falar no debate no Parlamento.

Passos explicou que este documento estratégico “inclui medidas que possam vir a ser tomadas”, frisando que “é um documento aberto, não é um documento fechado”.

O anúncio deste pacote surgiu na sequência de mais um apelo do primeiro-ministro ao apoio do PS em relação às medidas do Governo, indo ao encontro do que tem sido sucessivamente pedido pelo secretário-geral do PS, António José Seguro: uma agenda para o crescimento.

Fonte: Notícias ao minuto

Comentários

comentários